Trocas e Desistência/Devolução
PRAZO DE ARREPENDIMENTO/DEVOLUÇÃO
Nossa política de desistência/devolução é de 7 (sete) dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento de todos os produtos contidos no pedido.
TROCA POR DEFEITO OU ITEM DIVERGENTE
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
O prazo para informar a ocorrência é de até 90 (noventa) dias contados do recebimento do pedido pelo cliente.
Para efetuar a devolução, apresente a DANFE (Nota Fiscal Eletrônica)
Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Produtos com marcas de uso aparente.
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega.
PRAZO PARA TROCA
A Salus Brasil possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)
O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:
- Produto avariado;
- Embalagem aberta/violada ou avariada;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de item
Caso a encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, ao encontrar qualquer divergência, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa empresa através do e-mail (apoioaocliente@salusbrasil.com.br) ou pelo número (19) 3817-3090, onde nenhum produto, etiqueta ou caixa devem ser descartados, devem permanecer conforme recebido no ato da entrega.
REEMBOLSOS
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação e rejeição do seu reembolso, sendo ele, total ou parcial.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou caso o pagamento seja via boleto bancário, será creditado um valor em uma conta bancária com a mesma titularidade do comprador, em até 5 dias úteis.
REEMBOLSO ATRASADO OU NÃO RECEBIDO
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do apoioaocliente@salusbrasil.com.br
MERCADORIAS EM OFERTA
Você pode pedir reembolso de produtos com preços normais ou em oferta, porém, será reembolsado o valor pago no produto.
TROCAS
Só trocamos produtos que vierem com defeito de fabricação. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o que lhe enviaremos o processo para troca.
FRETE
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rodovia João Beira, SP 95 – KM 46,5, Parque Modelo, Amparo, SP – 13905-529 – Brasil.
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto (em caso de troca). Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.